Eu sempre me comportei de maneira estranha diante das
situações da vida, dei a ela a postura que eu achava certa e as resolvi ou as
reprimi dentro de mim. Um dia, eu era pequena, devia ter uns 8 anos, minha
tinha me disse que eu seria “ A pilastra da minha família” O que é verdade, acho que isso vem me sendo
mostrado a cada dia e em cada situação difícil que passo ou que passei
construindo a história da minha vida. Hoje me dei conta que meu comportamento não
tem que refletir nas ações dos outros, sei lá, não devo julgar a pessoa por ela
não ter os mesmo ideais que eu, cada um tem o seu. Atitudes é tipo uma batalha difícil da vida a
ser vencida? Cada um tem sua e convive com elas da maneira que pode e ninguém tem
que julgar ou dá pitaco, porque se ela
foi tomada, tem um pouco de coragem naquilo e isso tem que ser admirado, mesmo
que dentro dos teus padrões de conceitos seja errado. Tipo, exemplo, eu não vou julgar uma pessoa
por usar roupa curta, só porque eu acho que aquilo é errado, a saia tá no corpo
dela, o corpo dela que tá sendo mostrado. Quem sou eu pra questionar a saia?
Mas ela teve coragem de usar aquilo, tem que ser admirado esse tipo de atitude,
de opção. Então dai, eu não sou
obrigada a conviver com pessoas que eu não concorde com a postura, mas isso não
me dá o direito de julga-las, porque na maioria das vezes eu não dei
oportunidade nem de conhece-las.
and this life.
segunda-feira, 4 de março de 2013
domingo, 27 de maio de 2012
A na moral, a vida tá ai filho. Chega que botar a culpa nos outros, não é você que vive dizendo que é você cuida dela? Cadê? Falar é fácil, quando se só sabe fazer isso, se tu é auto suficiente assim chama a responsabilidade pra sí."A eu gosto dele porque ele foi gentil, carinhoso e me ajudou no momento que eu precisei" Mas agora eu choro por ele toda noite, ele me iludiu. Eu verdadeiramente não entendo o passa na sua cabecinha, se ele não tivesse ali, você não o julgaria também? Ele seria falso amigo né? E agora? Ta na saia justa. Não dizendo que eu to certa quanto a minha opinião, mas antes de falar pensa direitinho. " Quando envolve sentimento complica" Se você pensar aonde aplicar, claro que não. E lembre-se você só precisa de você pra viver, não de ninguém. Felicidade que eu saiba se encontra em realizações, pra compartilhar com outro alguém. Não to dizendo "Ah não se apaixone", to dizendo, faça o que você quiser fiel, só aguente que vier.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Hoje é dia 27/01, meu aniversário. Queria agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar até aqui, com todas as dificuldades e ainda sim inteira. Quero agradecer também aos meus familiares que foram os pioneiros de Deus e que ainda que eu falta-se com respeito a eles nao deixavam de me amar, um só segundo. Agradeço também a Dona Célia, minha mãe, que tem batalhado uma vida para que eu possa ter a minha da forma que eu quero e que ela sonha. Queria também pedi perdão a alguns que eu chatiei, não foi a minha intenção e nem nunca será, meu objetivo não é e nunca será atingir alguém. Bom, que os que já estão no céu olhem por mim e que me ajudem a chegar até onde eu quero. Pai, Vó Genilda e Lurdes sentirei saudades. Aos meus amigos que estão sempre comigo e dos quais não tenho do que reclamar, são considerados irmãos e alguns eu nem conheço pessoalmente ou sabem que eu existo. Nesse aniversário eu queria desejar parabéns a vocês que trabalharam para que eu chega-se aqui, Eu agradeço .... É isso!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Critica
Ninguem gosta de se sentir oprimido ou ate reprimido de fazer algo que goste ou derrepente ache certo, independente da visão do outro, eu pelo menos sou do tipo de pessoa que fala que nao liga pras pessoas mas no fundo só nos sabemos o quanto somos afetados, nao falo questao da opniao de ninguem, sendo ela positiva ou negativa. sla nao e por medo nem nada. é porque nao gosto mesmo. é meio pessoal assim. Sou muito na minha, mas as vezes eu critico assim, isso me irrita eu me controlo mas as vezes nao consigo, o ser humano tem muito disso. falamos oque queremos, fazemos oque queremos depois nos fudemos, desculpa o termo usado mas é verdade. Qantas vezes fomos avisados a respeito de alguma coisa e ignoramos, isso acontece com todo mundo, normal. mas uma coisa que venho aprendendo é que se nao gosta de alguma coisa, nao faça com próximo.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Desabafo.
Hoje to precisando desabafar, eu nao aguento mais essa sensação de segredo guardado, de irmandade recrutada, de vida limitada. na verdade hoje eu quero que tudo se foda mesmo. Ser aquela criança brincalhona as vezes cansa, ser a pessoa resolver tambem, Eu vejoa vida dos outros as vezes tao perfeita, mas só Deus sabe que se passa na mente de cada um. Cara eu preciso de ajuda, serio mesmo, tenho que admitir, eu to achando varias coisas dos outros e to vendo que meu tipo de comportamento nao e legal, eu to cansada de ser eu, e com isso gera problemas, e nao to querendo gerar indentidades novas que agradem a todo mundo, porque isso gera problemas mesmo, brincar com sentimento das pessoas nunca foi minha praia, mesmo. Por isso todo muito cuidado, é uma coisa delicada, nao e tipo aquele dado colorido que nos giramos giramos e depois conseguimos deixar tudo em seu devido lugar, e muito mais que isso, sla como dizem por ai é complicado, nao quero me fazer de vitima pelo contrario odeio quem faz isso, mas hoje eu sou vitima das minhas proprias atitudes, eu sou forte e tenho conciencia disso mas oque me falta e coragem, o medo tomo conta de mim como nunca tinha acontecido antes, eu to com problemas ate pra pensar, e voltar a ser uma pessoa com mente vazia nunca foi um desejo meu, eu tive que aprender rapido com a vida, com a minha pouca idade ja passei por coisas assustadoras, nao foram como perder um amor da 4 º serie ou nao ganhar presente de natal. A vida nem é assim, nunca pensei nela desse jeito e espero nunca pensar. Um dia alguem me pergunto " oque seria uma boa vida pra voce " eu disse : ter dinheiro, ir a baladas e ter varios homens gatos por perto, o tempo passa e pra mim hoje isso tudo sao apenas consequencia, a minha praia e conhecer gente, lugares, culturas, aprender com mas velhos sair do meu mundo pequeno e limitado, tipo quebrar barreiras entende ? e isso vai acontecer ate porque isso ta me fazendo mal, eu preciso ter um encontro comigo mesmo. E quando isso acontecer será mas perfeito que encontrar o amor da minha vida. :)
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Sensações.
No momento me sinto diferente, e inutil sem capacidade de dominar a minha propria vida, adolecencia em sí e muito complicada e incompreensível isso e verdade, como os nossos superiores dizem, e assim achamos que nao temos o controle de nossa vida, e que tudo que voce faz é necessario da presença de outra pessoa. Eu me sinto assim, as vezes tenho a sensação de ter medo da "liberdade" , que tenho medo de crescer e de me tornar a pessoa que realmente eu gostaria de ser, fico completamente insatisfeita ao receber voz de comando, que sim! podem me trazer beneficios no futuro, mas ninguem gosta da voz de comando nao é verdade ? é chato mas nescessario u_u. Não tenha medo de crescer mentalmente , como pessoa, mais nunca deixe a criança que há em voce morrer.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Quem sou eu.
* Quer saber ? eu sou quem o mundo permitir que eu seja, nao gosto de me descrever e dizer oque que tenho de bom ou ruim, voce mesmo fará isso, afinal e isso que voce gosta nao é !? entao estou de dando a oportunidade de ser feliz. Assim que eu costumo me definir, nao gosto de voltar atrás, as pessoas mudam de fato e é assim hoje, amanha e sempre e com as mudanças são julgadas, e isso nao e legal. Entao nunca se defina como uma coisa, porque com passar dos anos voce vai crescendo, amadurecendo, eai tudo muda e a sua palavra, que vale muito, talvez seja a coisa de maior valor que o ser humano tenha, vai passar a nao valer nada.
Assinar:
Postagens (Atom)