quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem sou eu.

* Quer saber ? eu sou quem o mundo permitir que eu seja, nao gosto de me descrever e dizer oque que tenho de bom ou ruim, voce mesmo fará isso, afinal e isso que voce gosta nao é !? entao estou de dando a oportunidade de ser feliz. Assim que eu costumo me definir, nao gosto de voltar atrás, as pessoas mudam de fato e é assim hoje, amanha e sempre e com as mudanças são julgadas, e isso nao e legal. Entao nunca se defina como uma coisa, porque com passar dos anos voce vai crescendo, amadurecendo, eai tudo muda e a sua palavra, que vale muito, talvez seja a coisa de maior valor que o ser humano tenha, vai passar a nao valer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário