domingo, 27 de maio de 2012

A na moral, a vida tá ai filho. Chega que botar a culpa nos outros, não é você que vive dizendo que é você cuida dela? Cadê? Falar é fácil, quando se só sabe fazer isso, se tu é auto suficiente assim chama a responsabilidade pra sí."A eu gosto dele porque ele foi gentil, carinhoso e me ajudou no momento que eu precisei" Mas agora eu choro por ele toda noite, ele me iludiu. Eu verdadeiramente não entendo o passa na sua cabecinha, se ele não tivesse ali, você não o julgaria também? Ele seria falso amigo né? E agora? Ta na saia justa. Não dizendo que eu to certa quanto a minha opinião, mas antes de falar pensa direitinho. " Quando envolve sentimento complica"  Se você pensar aonde aplicar, claro que não. E lembre-se você só precisa de você pra viver, não de ninguém. Felicidade que eu saiba se encontra em realizações, pra compartilhar com outro alguém. Não to dizendo "Ah não se apaixone", to dizendo, faça o que você quiser fiel, só aguente que vier.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje é dia 27/01, meu aniversário. Queria agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar até aqui, com todas as dificuldades e ainda sim inteira. Quero agradecer também aos meus familiares que foram os pioneiros de Deus e que ainda que eu falta-se com respeito a eles nao deixavam de me amar, um só segundo. Agradeço também a Dona Célia, minha mãe, que tem batalhado uma vida para que eu possa ter a minha da forma que eu quero e que ela sonha. Queria também pedi perdão a alguns que eu chatiei, não foi a minha intenção e nem nunca será, meu objetivo não é e nunca será atingir alguém. Bom, que os que já estão no céu olhem por mim e que me ajudem a chegar até onde eu quero. Pai, Vó Genilda e Lurdes sentirei saudades. Aos meus amigos que estão sempre comigo e dos quais não tenho do que reclamar, são considerados irmãos e alguns eu nem conheço pessoalmente ou sabem que eu existo. Nesse aniversário eu queria desejar parabéns a vocês que trabalharam para que eu chega-se aqui, Eu agradeço .... É isso!