quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desabafo.

Hoje to precisando desabafar, eu nao aguento mais essa sensação de segredo guardado, de irmandade recrutada, de vida limitada. na verdade hoje eu quero que tudo se foda mesmo. Ser aquela criança brincalhona as vezes cansa, ser a pessoa resolver tambem, Eu vejoa vida dos outros as vezes tao perfeita, mas só Deus sabe que se passa na mente de cada um. Cara eu preciso de ajuda, serio mesmo, tenho que admitir, eu to achando varias coisas dos outros e to vendo que meu tipo de comportamento nao e legal, eu to cansada de ser eu, e com isso gera problemas, e nao to querendo gerar indentidades novas que agradem a todo mundo, porque isso gera problemas mesmo, brincar com sentimento das pessoas nunca foi minha praia, mesmo. Por isso todo muito cuidado, é uma coisa delicada, nao e tipo aquele dado colorido que nos giramos giramos e depois conseguimos deixar tudo em seu devido lugar, e muito mais que isso, sla como dizem por ai é complicado, nao quero me fazer de vitima pelo contrario odeio quem faz isso, mas hoje eu sou vitima das minhas proprias atitudes, eu sou forte e tenho conciencia disso mas oque me falta e coragem, o medo tomo conta de mim como nunca tinha acontecido antes, eu to com problemas ate pra pensar, e voltar a ser uma pessoa com mente vazia nunca foi um desejo meu, eu tive que aprender rapido com a vida, com a minha pouca idade ja passei por coisas assustadoras, nao foram como perder um amor da 4 º serie ou nao ganhar presente de natal. A vida nem é assim, nunca pensei nela desse jeito e espero nunca pensar. Um dia alguem me pergunto " oque seria uma boa vida pra voce " eu disse : ter dinheiro, ir a baladas e ter varios homens gatos por perto, o tempo passa e pra mim hoje isso tudo sao apenas consequencia, a minha praia e conhecer gente, lugares, culturas, aprender com mas velhos sair do meu mundo pequeno e limitado, tipo quebrar barreiras entende ? e isso vai acontecer ate porque isso ta me fazendo mal, eu preciso ter um encontro comigo mesmo. E quando isso acontecer será mas perfeito que encontrar o amor da minha vida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário