No momento me sinto diferente, e inutil sem capacidade de dominar a minha propria vida, adolecencia em sí e muito complicada e incompreensível isso e verdade, como os nossos superiores dizem, e assim achamos que nao temos o controle de nossa vida, e que tudo que voce faz é necessario da presença de outra pessoa. Eu me sinto assim, as vezes tenho a sensação de ter medo da "liberdade" , que tenho medo de crescer e de me tornar a pessoa que realmente eu gostaria de ser, fico completamente insatisfeita ao receber voz de comando, que sim! podem me trazer beneficios no futuro, mas ninguem gosta da voz de comando nao é verdade ? é chato mas nescessario u_u. Não tenha medo de crescer mentalmente , como pessoa, mais nunca deixe a criança que há em voce morrer.