quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje é dia 27/01, meu aniversário. Queria agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar até aqui, com todas as dificuldades e ainda sim inteira. Quero agradecer também aos meus familiares que foram os pioneiros de Deus e que ainda que eu falta-se com respeito a eles nao deixavam de me amar, um só segundo. Agradeço também a Dona Célia, minha mãe, que tem batalhado uma vida para que eu possa ter a minha da forma que eu quero e que ela sonha. Queria também pedi perdão a alguns que eu chatiei, não foi a minha intenção e nem nunca será, meu objetivo não é e nunca será atingir alguém. Bom, que os que já estão no céu olhem por mim e que me ajudem a chegar até onde eu quero. Pai, Vó Genilda e Lurdes sentirei saudades. Aos meus amigos que estão sempre comigo e dos quais não tenho do que reclamar, são considerados irmãos e alguns eu nem conheço pessoalmente ou sabem que eu existo. Nesse aniversário eu queria desejar parabéns a vocês que trabalharam para que eu chega-se aqui, Eu agradeço .... É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário