Ninguem gosta de se sentir oprimido ou ate reprimido de fazer algo que goste ou derrepente ache certo, independente da visão do outro, eu pelo menos sou do tipo de pessoa que fala que nao liga pras pessoas mas no fundo só nos sabemos o quanto somos afetados, nao falo questao da opniao de ninguem, sendo ela positiva ou negativa. sla nao e por medo nem nada. é porque nao gosto mesmo. é meio pessoal assim. Sou muito na minha, mas as vezes eu critico assim, isso me irrita eu me controlo mas as vezes nao consigo, o ser humano tem muito disso. falamos oque queremos, fazemos oque queremos depois nos fudemos, desculpa o termo usado mas é verdade. Qantas vezes fomos avisados a respeito de alguma coisa e ignoramos, isso acontece com todo mundo, normal. mas uma coisa que venho aprendendo é que se nao gosta de alguma coisa, nao faça com próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário