Ninguem gosta de se sentir oprimido ou ate reprimido de fazer algo que goste ou derrepente ache certo, independente da visão do outro, eu pelo menos sou do tipo de pessoa que fala que nao liga pras pessoas mas no fundo só nos sabemos o quanto somos afetados, nao falo questao da opniao de ninguem, sendo ela positiva ou negativa. sla nao e por medo nem nada. é porque nao gosto mesmo. é meio pessoal assim. Sou muito na minha, mas as vezes eu critico assim, isso me irrita eu me controlo mas as vezes nao consigo, o ser humano tem muito disso. falamos oque queremos, fazemos oque queremos depois nos fudemos, desculpa o termo usado mas é verdade. Qantas vezes fomos avisados a respeito de alguma coisa e ignoramos, isso acontece com todo mundo, normal. mas uma coisa que venho aprendendo é que se nao gosta de alguma coisa, nao faça com próximo.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Desabafo.
Hoje to precisando desabafar, eu nao aguento mais essa sensação de segredo guardado, de irmandade recrutada, de vida limitada. na verdade hoje eu quero que tudo se foda mesmo. Ser aquela criança brincalhona as vezes cansa, ser a pessoa resolver tambem, Eu vejoa vida dos outros as vezes tao perfeita, mas só Deus sabe que se passa na mente de cada um. Cara eu preciso de ajuda, serio mesmo, tenho que admitir, eu to achando varias coisas dos outros e to vendo que meu tipo de comportamento nao e legal, eu to cansada de ser eu, e com isso gera problemas, e nao to querendo gerar indentidades novas que agradem a todo mundo, porque isso gera problemas mesmo, brincar com sentimento das pessoas nunca foi minha praia, mesmo. Por isso todo muito cuidado, é uma coisa delicada, nao e tipo aquele dado colorido que nos giramos giramos e depois conseguimos deixar tudo em seu devido lugar, e muito mais que isso, sla como dizem por ai é complicado, nao quero me fazer de vitima pelo contrario odeio quem faz isso, mas hoje eu sou vitima das minhas proprias atitudes, eu sou forte e tenho conciencia disso mas oque me falta e coragem, o medo tomo conta de mim como nunca tinha acontecido antes, eu to com problemas ate pra pensar, e voltar a ser uma pessoa com mente vazia nunca foi um desejo meu, eu tive que aprender rapido com a vida, com a minha pouca idade ja passei por coisas assustadoras, nao foram como perder um amor da 4 º serie ou nao ganhar presente de natal. A vida nem é assim, nunca pensei nela desse jeito e espero nunca pensar. Um dia alguem me pergunto " oque seria uma boa vida pra voce " eu disse : ter dinheiro, ir a baladas e ter varios homens gatos por perto, o tempo passa e pra mim hoje isso tudo sao apenas consequencia, a minha praia e conhecer gente, lugares, culturas, aprender com mas velhos sair do meu mundo pequeno e limitado, tipo quebrar barreiras entende ? e isso vai acontecer ate porque isso ta me fazendo mal, eu preciso ter um encontro comigo mesmo. E quando isso acontecer será mas perfeito que encontrar o amor da minha vida. :)
Assinar:
Postagens (Atom)