domingo, 27 de maio de 2012
A na moral, a vida tá ai filho. Chega que botar a culpa nos outros, não é você que vive dizendo que é você cuida dela? Cadê? Falar é fácil, quando se só sabe fazer isso, se tu é auto suficiente assim chama a responsabilidade pra sí."A eu gosto dele porque ele foi gentil, carinhoso e me ajudou no momento que eu precisei" Mas agora eu choro por ele toda noite, ele me iludiu. Eu verdadeiramente não entendo o passa na sua cabecinha, se ele não tivesse ali, você não o julgaria também? Ele seria falso amigo né? E agora? Ta na saia justa. Não dizendo que eu to certa quanto a minha opinião, mas antes de falar pensa direitinho. " Quando envolve sentimento complica" Se você pensar aonde aplicar, claro que não. E lembre-se você só precisa de você pra viver, não de ninguém. Felicidade que eu saiba se encontra em realizações, pra compartilhar com outro alguém. Não to dizendo "Ah não se apaixone", to dizendo, faça o que você quiser fiel, só aguente que vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário