Eu sempre me comportei de maneira estranha diante das
situações da vida, dei a ela a postura que eu achava certa e as resolvi ou as
reprimi dentro de mim. Um dia, eu era pequena, devia ter uns 8 anos, minha
tinha me disse que eu seria “ A pilastra da minha família” O que é verdade, acho que isso vem me sendo
mostrado a cada dia e em cada situação difícil que passo ou que passei
construindo a história da minha vida. Hoje me dei conta que meu comportamento não
tem que refletir nas ações dos outros, sei lá, não devo julgar a pessoa por ela
não ter os mesmo ideais que eu, cada um tem o seu. Atitudes é tipo uma batalha difícil da vida a
ser vencida? Cada um tem sua e convive com elas da maneira que pode e ninguém tem
que julgar ou dá pitaco, porque se ela
foi tomada, tem um pouco de coragem naquilo e isso tem que ser admirado, mesmo
que dentro dos teus padrões de conceitos seja errado. Tipo, exemplo, eu não vou julgar uma pessoa
por usar roupa curta, só porque eu acho que aquilo é errado, a saia tá no corpo
dela, o corpo dela que tá sendo mostrado. Quem sou eu pra questionar a saia?
Mas ela teve coragem de usar aquilo, tem que ser admirado esse tipo de atitude,
de opção. Então dai, eu não sou
obrigada a conviver com pessoas que eu não concorde com a postura, mas isso não
me dá o direito de julga-las, porque na maioria das vezes eu não dei
oportunidade nem de conhece-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário