segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu sempre me comportei de maneira estranha diante das situações da vida, dei a ela a postura que eu achava certa e as resolvi ou as reprimi dentro de mim. Um dia, eu era pequena, devia ter uns 8 anos, minha tinha me disse que eu seria “ A pilastra da minha família”  O que é verdade, acho que isso vem me sendo mostrado a cada dia e em cada situação difícil que passo ou que passei construindo a história da minha vida. Hoje me dei conta que meu comportamento não tem que refletir nas ações dos outros, sei lá, não devo julgar a pessoa por ela não ter os mesmo ideais que eu, cada um tem o seu.  Atitudes é tipo uma batalha difícil da vida a ser vencida? Cada um tem sua e convive com elas da maneira que pode e ninguém tem  que julgar ou dá pitaco, porque se ela foi tomada, tem um pouco de coragem naquilo e isso tem que ser admirado, mesmo que dentro dos teus padrões de conceitos seja errado.  Tipo, exemplo, eu não vou julgar uma pessoa por usar roupa curta, só porque eu acho que aquilo é errado, a saia tá no corpo dela, o corpo dela que tá sendo mostrado. Quem sou eu pra questionar a saia? Mas ela teve coragem de usar aquilo, tem que ser admirado esse tipo de atitude, de opção.   Então dai, eu não sou obrigada a conviver com pessoas que eu não concorde com a postura, mas isso não me dá o direito de julga-las, porque na maioria das vezes eu não dei oportunidade nem de conhece-las.