quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Duvidas.
Todos temos, aquela insatisfação de estar em um lugar, nao gostar desse lugar e o tempo passar e nada muda, e voce vai mudando de feliz e simpatica,voce se torna totalmente ao contrario, e aquilo vai te magoando mas voce quer estar ali rindo mesmo querendo chorar, se fazendo de forte mas voce nao é, no fundo só nos mesmos sabemos oque se passa em nossas mentes e em nossos corações, mas porque nao sair desse local ? porque nao mudar tudo ? tá esperando oque ? essas sao as perguntas que voce se faz. Mas acontece que nesse local tem pessoas que voce tem um carinho enorme, que voce nao pode deixar na mao, mas ao mesmo tempo ela nao sabem o que se passa em sua mente, e voce se estressa por isso , pois quer que ela te entenda e fale que ta do seu lado para voce sair dali de cabeça erguida como sempre foi. O tempo passou, voce agora entende o porque de varias coisas e descobre que a maioria das coisas sao fases que vao passar. Se voce tá angustiado, trsite maguado com alguem ou com uma situação, só voce pode mudar isso, nao espere que alguem tente entender os sentimentos que voce nao entende e o mas importante tente aprender com isso porque talvez assim voce possa passar isso para outra pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário